20 de jul. de 2011

Amigos

1 Indivíduo unido a outro por amizade; pessoa que quer bem a outra.
Desculpa senhor aurélio, mas amigo é mais que isso. Me disseram que antes de dizer por ai, milhoes de "Feliz dia do Amigo", deveria saber o significado de tal palavra. A.M.I.G.O.

O amigo, torna a vida mais doce, mais alegre e mais bela. Se você não tem, ou nunca teve amigos, não me entenderá. Pois já os tive, e tenho aos punhados. Tem aquele amigo que mora longe e que depedaça seu coração de tanta saudade, tem aquele amigo que está perto, mas que você quase não vê, tem o amigo que só lembra que é amigo quando está em apuros, e tem você, que só lembra do seu amigo quando está em apuros. Tem o amigo, que você nuca esqueçeu a data de aniversário, e aquele que você só lembrou do aniversário uma semana depois.

Tem o amigo, que bebe até cair e chora no seu ombro,e tem aquele que oferece seu ombro para chorar  tem o amigo que nunca dá as caras, mas que é um baita amigo, tem aquele que se acha o engraçadão, o engraçado que é engraçado por si só, e aqueles amigos que adoram fazer um carinho, mandar uma mensagem alegre e recados amorosos.

As fases da sua vida, são marcadas por eles, os amigos. Conforme você muda, surge os novos amigos, há aqueles de longas datas, que a amizade tá ali, intacta.

Você sem amigos, meu amigo, é um poço amargura, de tristeza e solidão. Por isso, preserve-os até o fim da vida, tenha muitos, ou tenha poucos, mas tenha.

Seja virtual, seja pra manguaça, seja o amigo de infância, seja o novo amigo, seja o amigo antigo. Tenha-os. E queira bem.


Feliz dia do amigo.

Um dia um amigo me chamou para ajuda-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso e fui. C.F.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário