9 de ago. de 2011

Causa dependência




Escrevo, escrevo e escrevo. Falar, eu não sei, engasgo como se tivesse um sapo entalado na garganta, e chóro como se não houvesse amanhã. Então escrevo, e me afundo em palavras.
A nossa convivência anda meio escrota ultimamente, você meio egoista, e eu aqui amando e querendo algo em troca. Adimiro pessoas que amam sem esperar nada do próximo, acho um amor puro, que vem de dentro, mas o meu amor por você não é amor puro.É verdadeiro, sem dúvidas, mas não é puro, eu te amo esperando o seu amor, eu te presenteio, esperando o meu presente, eu te mimo, esperando ser mimada. Sou assim.

O amor do mãe e do filho é assim, sem cobranças, é amor que nasce e nunca morre, é aquele amor que transborda. (o amor pela minha mãe é assim). Mas amor de namorado não, você ama-o esperando que ele também a ame.

Primeiro antes de tudo, tenha certeza que é amor, e não dependência. Dependencia de amor, faz você querer mais, faz você cobrar mais, encanar mais, e amar menos. Você nem gosta da companhia mas não passa a noite sozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário